Prezado cliente, para evitar qualquer problema com o pedido, pedimos a máxima atenção no momento da compra. Observe atentamente a descrição técnica do produto, modelo, cor e tamanho (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato primeiramente com a nossa equipe antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
Vale ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja. Desta forma, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É sempre importante verificar o seu pedido no ato do recebimento, analisando as seguintes situações:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco através no telefone (31) 3773-4923 em até 7 dias corridos. Após decorrido este prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.
Em caso de indisponibilidade de produto, seja por falta de estoque ou outros motivos, o cliente será alertado antes do faturamento da compra para troca ou cancelamento do pedido.
Devolução por arrependimento / desistência
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, e deverá ser comunicado através da Central de Atendimento ao Cliente;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
AVISO: Caso os produtos não estejam dentro das condições citadas acima, a Dental Dallo e a Odonto Assistec não estarão obrigadas a aceitar o cancelamento da compra. Sendo assim, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, desta forma, como o consumidor tem direito à restituição doas quantias pagas, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Produto com defeito
O pedido de troca deverá ser comunicado a nossa equipe através da Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhado do manual, todos os acessórios (quando houver) e nota fiscal.
Todos os produtos serão devidamente analisados e caso não seja detectado nenhum defeito o mesmo será reenviado ao comprador, podendo haver custo de envio para o cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Sendo assim, seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
A Dental Dallo e a Odonto Assistec se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Cancelamento de pedido
Caso a forma de pagamento escolhida seja boleto, e o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será automaticamente cancelado no prazo de 04 (quatro) dias úteis, sem qualquer ônus para o cliente.
No entanto, se o pedido foi realizado por outro meio de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do mesmo.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
Como devolver um produto
Assim que aprovada a sua solicitação de troca/devolução, a Dental Dallo e/ou Odonto Assistec irão determinar a forma de envio do produto.
Todas as instruções serão informadas através da Central de Atendimento ao Cliente.
O cliente deverá fazer a devolução do produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo no verso da via. É indispensável que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.
Prazo para devolução da troca
A Dental Dallo e a Odonto Assistec têm 30 (trinta) dias corridos para resolver o pedido de troca solicitado ao Atendimento. Este prazo é contado a partir da data do recebimento do seu produto em nossa empresa.
O reembolso será devidamente realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
ATENÇÃO: em caso de devolução, a restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
A DENTAL DALLO e a ODONTO ASSISTEC isentam-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.